quinta-feira, 7 de outubro de 2010

val em Conto

O shortinho de Mariana

Everton foi colega de Mariana a partir da segunda série, desde quando Mariana foi embora de Caçapava do Sul, cidade natal dela, para estudar em Santa Maria.
Em sua opinião de menino, já com 11 anos de idade, achou que foi a melhor coisa que os pais dela fizeram na vida, depois de fazerem ela é claro. Desde o primeiro dia de aula seu coração disparou por aquela menina loura, olhos cor de mel, e diferente de todas as meninas que já havia visto até os dias de hoje.
Ele se identificava com ela, ela se identificava com ele, poderíamos dizer que eles eram almas gêmeas. Eram muito amigos, faziam trabalhos juntos, se entendiam muito bem, juntos faziam planos para o futuro.
Everton neste momento se viu envolto em seus pensamentos, lembrando de Mariana. Ela era apaixonada por educação física, sempre colocava o shortinho de educação física por baixo da saia do uniforme, não podia perder tempo, na hora de sua melhor aula, tirava a sua saia e saía em disparada para a quadra de vôlei do colégio.
Naquele dia, Mariana tirou a saia rapidamente, olhou para os lados e viu Everton, que estava estático ao seu lado, calado e corado, parecia uma pimenta, ela com a saia nas mãos, surpresa, olhou para baixo, havia se esquecido de colocar o shortinho por baixo da saia, estava somente de calcinha. Mariana, vermelha de vergonha, colocou a saia apressadamente e calou-se. Seu amigo também se calou, eles nunca tiveram coragem de tocar no assunto, guardando para sempre aquele segredo.
Com o passar dos anos, Everton nunca mais viu Mariana, seus pais mudaram-se novamente de cidade, guardando até o hoje a imagem daquela doce menina na sua cabeça. Por algum tempo, guardou também sua paixão por ela, que ele nunca teve coragem de contar, coisas de menino, não queria quebrar o encanto da bela amizade que tinham um pelo outro e com toda a certeza ficou pra sempre em sua memória.
Agora Everton, lembrou-se daquele fato inusitado, sentiu saudades e sorriu.

http://www.camarabrasileira.com/lt10-032

Nenhum comentário:

Postar um comentário