quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só em uma caixa de brinquedos...

Só em uma caixa de brinquedos...

Só em uma caixa de brinquedos...
Eu posso guardar toda minha alegria,
E felicidade.
Podendo sempre abrir,
E compartilhar com meus amigos.
Sempre que puder, para quem vier.
E deixá-los alegres e felizes também.
Vai ser impagável ver o brilho,
De seus olhos.
Meus olhos brilharão também,
Porque de que vale mil brinquedos,
Se não tiver amigos para brincar.
Muitas vezes minha felicidade,
Ficará de olho em suas brincadeiras,
Fazendo-me mais feliz ainda.
Vou vibrar de emoção,
Toda vez que eles vibrarem,
Meus brinquedos serão mágicos em suas mãos.
E eu serei,
Um eterno aprendiz da vida,
Da emoção e da partilha, eu serei feliz.

(Para todas as pessoas que amo.)


http://www.camarabrasileira.com/enc10-024.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário